13 de agosto de 2015

Eu me iludo o tempo todo




Mesmo lendo milhões de livros de auto ajuda, frequentar regularmente uma terapeuta e sempre ouvir o conselho dos meus amigos, eu sempre fui aquela que me iludia com tudo e com todos. Eu sempre fui a sonhadora que achava que ''dessa vez ia ser diferente'', que com ''ele'' tudo ia mudar. É claro que eu sempre me decepcionei. A cada passo, a cada atitude, a cada dia, eu me decepcionei. Tem gente que acha que depois da primeira decepção, a acordamos para a vida, e não se deixa levar novamente. Mas comigo nunca foi assim. Me decepcionei em quase todos os relacionamentos que tive no decorrer desses meus 21 anos de idade. Teve aquele que eu achei que realmente eu iria casar, ter dois filhos, cinco cachorros, e teríamos uma casa no lago, ou na praia mesmo. Teve aquele que meus pais odiavam, mas que eu amava mais do que qualquer outro. Teve aquele que antes de tudo, foi meu amigo, meu melhor amigo. Teve o loiro de olhos claros, e o moreno no estilo capa de revista. Teve o feio, que era um amor de pessoa e teve o bobo, que foi o que eu mais gostei. Eu me iludi com todos, não deixei passar um. Me decepcionei, sofri muito, por dias, e fiquei noites em claro. Cada um deles, teve a sua história, o seu momento, junto comigo. E eu achei que iria dar certo. Com todos, eu juro que achei que dessa vez iria dar certo. Mas a gente sempre acha né? e eu achei, ah como eu achei. Eu sempre fiz planos, eu sempre achei que a gente teria um futuro, que a gente finalmente iria ter uma história, mas como o normal, eu me enganei, eu me iludi. Eu me iludi, com cada olhar, com cada beijo, com cada momento nosso. Eu me iludi sim, mas vai passar, sempre passa né? E sobre você, virão outros, até que um dia eu vou encontrar aquele que eu tenha a certeza de que ''dessa vez vai dar certo''.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)