9 de junho de 2015

Inspirações do Pinterest para a sua casa

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é decoração. E costumo visitar inúmeros sites por dia, que possam me inspirar de alguma maneira ou até mesmo para passar o tempo. Ultimamente tenho usado muito o pinterest, e super recomendo ele. Pois então, resolvi separar algumas das inspirações que eu achei por lá para mostrar para vocês, e espero que as fotos possam ajuda-las de alguma maneira como sempre me ajuda. 
Quem me conhece pelo menos um pouquinho, ou acompanha o blog, sabe que eu sou a louca dos quadrinhos né. E em cima do sofá ou de outro móvel qualquer, fica lindo, é uma ótima dica para decorar a sua sala. 
 Amo sofá confortáveis e grandes, mas amo mais ainda almofadas coloridas em cima de sofás de cores neutras, fica super elegante e chique.
 Se Deus quiser e me permitir ainda vou ter muitas poltronas na minha futura casa. E rosa será sem dúvidas uma delas...
  O home office é o meu cantinho favorito do quarto, e acho super charmoso quando os móveis são brancos e os detalhes de alguma cor específica. 

 E essa cabeceira rosa bebe? Coisa mais linda que eu já vi na vida gente.

 Esse abaixo é mais escritório, e se você reparar tem várias coisas que podemos fazer em casa, como podemos o mural e os porta canetas.

 Parede de tijolinhos (acredito que seja meio caro de fazer), mais é um charme e super estiloso para quem gosta. Acho lindo, mas não é muito a minha cara. Mas uma dica é decorar com quadrinhos ou então fotos, e quem sabe por até um pisca-pisca para dar um charme a mais.
Esse foi o post de hoje pessoal, espero que tenham gostado e aproveitado de alguma forma. Deixem nos comentários o que vocês mais gostam de decoração, vou ficar feliz em saber! Até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei as fotos para inspiração, eu também sou suspeita pra falar, amo decoração, poder deixar as coisas mais parecidas comigo.
    Amei o post, parabéns :)
    Beijos Mari
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderEliminar
  2. Oiiee Estela!
    Adorei as inspirações! Amo ficar viajando no Pinterest e me inspirando com tanta coisa linda! Fiquei babando em vários decors que tu colocou aqui! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de mais de decoração clean assim com toque de cor, mais bem clean tbm. Deixa o ambiente com uma certa pureza né? Adorei, beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)