3 de setembro de 2014

Dicas para manter o bom humor


O post de hoje é para aqueles que querem estar sempre de bom humor, afinal nada melhor do que ter sempre um sorriso no rosto e estar de bem consigo mesmo. Siga das dicas abaixo e faça da sua vida uma maré de bom humor e de coisas boas.

Ajude os outros: Pequenas atitudes solidárias por menores que sejam já tem um sentido enorme tanto na sua vida quanto na da pessoa que foi ajudada. Então, porque não ajudar pessoas a sua volta no dia-a-dia? Uma boa dica de como começar a ajudar, é pegar aquelas roupas e calçados que não usa mais e doar para quem precisa mais do que você. 

Apesar de tudo, sorria: A vida é complicada e cheia de pessoas que não ajudam a melhorá-la. Por isso, as vezes ficamos chateados com coisas bobas e passamos o dia de cara fechada, de mal humor. Mas cá entre nós, isso vale a pena? NÃO. O mundo não vai parar por causa do seu problema. Então haja o que houver, sorria para o desafio, para o problema e para a frustração. Sorria sempre, e para tudo. Isso contribui e muito para uma auto estima elevada.



Seja otimista: Pensamento negativo atrai coisas negativas. Não adianta querer passar o dia de bom humor se seu pensamento é apenas em coisas ruins. Pense algo do tipo "eu quero, eu posso e eu vou conseguir". Tudo vai fluir melhor.

Mexa-se: Se exercita é fundamental não só para o bom humor mas para a saúde e para o corpo. 

Durma: Dormir é fundamental para acordar feliz, alegre e com aquele sorrisão no rosto. Não precisa exagerar e dormir dias seguidos né pessoal hahaha mas dormir saudavelmente ajuda e muito. 




Relaxe: Tire algum tempo do seu dia para relaxar, fazer o que gostar e se divertir. Se te faz ficar deitada no sofá, faça isso!! O importante é relaxar.

Nada de brigas: Evite toda e qualquer briga. Tem gente que briga por pouca coisa e acaba se estressando muito e vivendo em volta disso. Seja diferente, evite discussões, intrigas e coisas do tipo. Sem brigas, mente relaxada, e pensamentos positivos.



Gostaram das minhas dicas? Deixem nos comentários :)


18 comentários:

  1. Arrasou nas dicas, ter um bom humor é muito importante hoje em dia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Concordo em tudo com você! É bem isso mesmo e ter calma, muuuuuuuita calma, acho que aprender a contar até o quanto precisar pra não tomar atitudes que irão te tirar a paz, é o que vale!

    Beijos,

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo aline, obrigada pela visita :)
      Beijão

      Eliminar
  3. O bom humor é essencial.... mesmo com problemas estampo um sorriso no rosto, ergo a cabeça e sigo em frente!!! bjus flor, tudo de bom!!!
    Ahhhh, amei o blog, já estou seguindo e curtindo a fan page, parabéns e sucesso ;)
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada jozeline, fico feliz :) volte sempre!!
      Vou ir conhecer o teu blog, beijos

      Eliminar
  4. *-* Primeiramente QUE ILUSTRAÇÃO LINDA A DO SEU BLOG! <3

    Nossa, tanta coisa aí dessa lista eu preciso fazer! Acho que a única que eu tenho feito muito bem é dormir hahaha.
    Muito legal o seu post! Parabéns =)

    Beijos
    www.ameipostei.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lu!! Eu que fiz e confesso que acho bem feinha :(
      Então somos duas, dormir é o que eu faço de melhor hahahah fiz o post pra poder ler, reler e tentar usar na minha vida!
      Beijos !

      Eliminar
  5. otimismo é tudo, afinal, se não você, quem vai correr atrás dos seus sonhos? pensar positivo é a melhor coisa para se fazer para manter o humor lá em cima
    adorei o post
    beijinhos <3

    blografaelatsunoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo rafa!!
      Obrigada, beijão

      Eliminar
  6. Muito criativo seu post. Adorei, flor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mari, volte sempre !!

      Eliminar
  7. Concordo com tudo que você disse! Bom humor é fundamental em tudo, pensar positivo também! Adorei o blog e o post!
    www.mariannamonnerat.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi marianna, que bom que gostou, fico feliz!! :)

      Eliminar
  8. Otimas dicas... acredito se todos nos colocassimos todas em pratica, o mundo seria bem melhor!!!
    Bjus
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas né rê!
      Beijos :)

      Eliminar
  9. Você não sabe o quanto foi bom ler isso, porque eu ando passando por um nervosismo fora de mim. :(
    Ameeeeeeeeeei seu blog, e estou seguindo você linda,
    ganhou uma leitora! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durma, se distraia, converse com quem você gosta e fique tranquila gabi, tudo sempre se resolve!!
      Obrigada de coração, e fico esperando você por aqui mais vezes. <3

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)