25 de julho de 2014

Esquinas da vida.


 
Coloquei a minha melhor roupa, o meu batom mais vermelho e o meu salto mais alto e fui a procura do grande amor da minha vida. Juro que achei que fosse o encontrar numa festa qualquer, já que nas esquinas da vida eu desisti. A cada esquina só tinha homens comprometidos, cafajestes ou então eram gays a procura de outros gays. De frente pro espelho me perguntei "porque ele não estaria numa balada? afinal, muitos casais se apaixonam na noite né?". Decidi ir sozinha já que todas as vezes que eu ia com amigas, acabava sozinha no bar, tomando aquelas bebidas horríveis e baratas. Juro que achei que aquela seria uma grande noite. A noite que eu iria encontrar o príncipe que eu sempre sonhei. Entrei, e atraí os olhares mais diversos. Altos, baixos, gordos e magros. Olhei, analisei. Nada que fizesse meu coraçãozinho bater mais forte. Nenhum que me causasse frio na barriga e arrepios na nuca. Decidi ir embora, quando ele tiver que aparecer, ele aparecerá da forma mais banal possível. Naquele lugar que eu nunca imaginei encontrar alguém, com aquela roupa que eu costumo usar todos os dias, sem batom e sem cabelo escovado. Percebi que não adianta procurar por algo que eu nem sei direito o que é. Cansei de procurar, agora eu quero ser procurada. Vou voltar pra minha vidinha de sempre, e ele que me ache, e se não achar, quem sabe nas esquinas da vida, a gente ainda possa se encontrar. 



4 comentários:

  1. Amei, você leva jeito pra isso rs
    Me apaixonei pelo blog.
    Espero a sua visitinha em www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coisa mais boa ler isso stéfany!! Fico feliz que tenha gostado, e estou indo visitar o seu blog agora mesmo, um beijo e volte sempre.

      Eliminar
  2. você escreve muito bem, adorei, super me identifico com esse texto, to cansada de procurar pelo principe já </3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh pâmela, que bom que gostou, ficou muito feliz!! E relaxa porque na hora certa a pessoa certa vai aparecer e vai ser quando tu menos imaginar.

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)