17 de julho de 2014

Dicas para superar um desamor.



Olá meninas (os). Quem nunca sofreu por um amor não correspondido? Ou então, terminou um namoro mas continua sofrendo? Enfim, hoje eu resolvi trazer umas dicas de como superar essa fase ruim que a gente não escapa de passar. Vamos aprender a dar um "up" na alto estima e no bom humor, e tentar esquecer essa fase ruim.



Diga oi as mudanças: Faça algo novo, seja um penteado de cabelo ou um esporte do qual não fazia por que o "falecido" não deixava ou não gostava. Vá para novos lugares, conheças novas pessoas. Se não saía para dançar antes, saía agora, dance, e seja a última a sair da pista. Mas mude e se adapte as novas mudanças.


Se arrume: Não é porque você não está mais namorando que precisa ficar jogada as traças!! Se arrume, escove o cabelo, passa uma boa maquiagem, e bote a melhor roupa que tem dentro do roupeiro e saía para a rua. Chame a atenção dos olhares alheiros. 

Novas metas: Eu sei que você tinha planos com ele. Mas agora tudo acabou e você precisa seguir em frente. Então estabeleça novas metas e novos objetivos. Seja estudar, trabalhar, ou então fazer uma viagem. Mas faça. E de preferência, faça tudo aquilo que você queria fazer enquanto estava namorando e acabava não fazendo por receio dele não gostar.

Não olhe para o passado, a vida segue para a frente: Esquecer vai ser a pior parte, sem dúvidas, mas vai piorar quando você ficar relembrando toda hora o que você viveram. Esqueça, e começar tentando já é um ótimo caminho.

Jogue no lixo: Jogue fora as fotos, presentes e tudo o que te faz lembrar dele. Você não quer esquecê-lo? Mas precisa !! Portanto, se liberte.

Procure as pessoas: Sabe aquela amiga que você não falou mais porque começou a namorar? Ligue para ela e peça desculpas, diga que errou e que quer vê-la. O seu namoro acabou, mas amizades de verdade são para sempre.

Viva: Não se deixe abalar por essa decepção, afinal elas acontecem o tempo todo, umas mais doloridas do que as outras, mas no final tudo passa. Então viva, siga pra frente e não deixe um idiota qualquer te deixar triste!!

Espero que tenham gostado!! 
fan page

2 comentários:

  1. Que dicas legais, até eu que nunca namorei amei, mas acho muto errado trocar amizades por um namorado e se depois o namoro acaba e os amigos não querem mais falar com você :/

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderEliminar
  2. Sim mayara é isso mesmo!!
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)