5 de junho de 2014

Destino.



Nossa, que surpresa te encontrar aqui. Como anda a vida? Voltou a estudar? Está trabalhando? Ah, eu? Eu estou na faculdade, morando com minha mãe por enquanto, e trabalho em algo que odeio mas que vai ser útil na minha profissão. Sobre o meu curso? Estou realizando meu sonho, estou cursando direito, sim eu consegui e estou muito realizada com tudo isso. Calma, calma. Não vai embora, eu ainda tenho muito o que te perguntar e o que te contar, afinal, quanto tempo a gente não se via mesmo? Não sabe, engraçado. Porque? Porque eu sei o último dia, mês e ano que sentamos para conversar. Lembra que foi naquela rua aonde costumávamos nos encontrar escondidos? Não lembra também? Deixa pra lá, faz tempo mesmo. Porque eu estou te olhando assim? Assim como? Eu estou normal. Não estou? Pois é, eu preciso te explicar algumas coisas, te contar alguns fatos, e como sei que você não sabe interpretar os meus olhos, te direi tudo aos poucos. Eu só quero terminar a nossa história da melhor maneira possível. Que história? Bom, pra você pode não ter sido nada, mas para mim, foi tudo, e tem sido tudo, até hoje, até esse momento. Eu cresci sabe, não sou mais aquela que te culpava ou que me culpo por termos nos separado, agora eu sei que o destino foi o culpado, ou quem sabe a vida mesmo. Mas isso não importa. Eu demorei para processar que tivemos um final sabe, doeu tanto, mas hoje eu estou tão bem que eu até posso dizer que seguir em frente sempre é o melhor caminho. Quem é o meu novo amor? O nome dele não importa, mas ele é um príncipe, faz faculdade, trabalha muito, e é muito ocupado. Ele me faz rir o tempo todo, até quando eu quero ficar séria, ele me faz rir. Ele é lindo, tem os olhos parecidos com o oceano, e tem um sorriso, o qual apaixonaria qualquer uma. Se vamos se casar? Provavelmente, porque temos tudo para dar certo. Se temos planos? Sim, inúmeros. E qual a diferença entre ele e você? Com ele, eu vou viver uma história de verdade, e vamos realizar tudo o que planejamos, porque ele me ama de verdade, assim como eu um dia te amei. Quero que saiba, que hoje não sinto mais nada por você, nem nada ruim, nem bom. Espero que siga o seu caminho, assim como eu segui o meu. Ah, só mais uma coisinha: você fica lindo de azul.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)