2 de junho de 2014

Porque eu ?




Entre loiras, morenas, altas e baixas, teve eu. Entre as de olhos claros, corpos esculturais, existe eu. Porque eu, meu amor? Porque não uma mais atraente, mais simpática, e mais bonita? Porque eu, que sou repleta de defeitos. Eu, que sempre me acho insuficiente. Eu, que nunca gosto de nada, e que tudo sempre tem que ser do meu jeito. Porque não escolheu melhor? Porque não procurou melhor? Você não sabe aonde está se metendo. Você não sabe o quanto eu posso ser insuportável, e o quanto você vai me odiar em pouco tempo. Porque eu? Que sempre choro por tudo, e dou rizada nas horas erradas. Meu amor, você escolheu mal. Porque eu? Que não tenho nada para te oferecer, além de, é claro, muito mal humor, misturado com impaciência. Sou esquisita, não gosto de pessoas, não gosto de dias quentes, e nem de loucuras. Porque eu, meu anjo? Porque eu?



0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)