20 de maio de 2014

Uma lembrança já esquecida.

Eu guardo comigo todas as fotos que tiramos juntos, todas as cartas de amor que eu enviei a você e todas as flores que me deu com o dinheiro da sua mãe. Eu guardo na minha memória, as tardes de domingo, que ficávamos andando sem rumo. Eu guardo comigo todos os desenhos que você fazia para mim. E eu guardo tudo aquilo que planejamos e não realizamos. Eu lembro de quando você me deixava esperando, de quando não atendia meus telefonemas, e de quando não respondia minhas mensagens. Eu lembro de como eramos cúmplices e de como você se aproveitava disso. Eu lembro de como era bom ter você comigo ao amanhecer e poder ficar te olhando enquanto dormia. Eu lembro de quando cozinhava para mim e de quando reclamava que eu não me interessava em aprender a cozinhar. Eu lembro de como implicava com o meu cabelo, e de como ficava me admirando enquanto eu chegava na sua direção. Eu lembro como a gente ria enquanto estávamos juntos e de como eu chorava quando me deixava falando sozinha. Eu lembro de tudo, de todos os momentos bons e de todos os momentos ruins. Eu lembro de como eu era bem tratada num dia e de como era esquecida no outro. Eu me recordo de tudo, é uma pena que o principal eu já esqueci. De você.



0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)