25 de maio de 2014

Saudade.



Tem dias que a saudade aperta, tem dias que ela machuca, e tem dias que ela faz doer de verdade. Eu queria poder contar a você sobre meu namorado, sobre o quanto ele é maravilhoso e especial para mim. Queria poder lhe contar que ele faz de tudo por mim, e que nunca me deixa sozinha. Lembra quando eu brigava com a mamãe e te ligava chorando pedindo para que brigasse com ela? Pois é, agora que não tenho mais você, ligo para ele, que tenta me confortar e me acalmar, da mesma maneira que você fazia. Lembra de quando cozinhava para mim? Hoje é ele que faz isso. Não quero e nem conseguiria te substituir por ele, e nem por ninguém, pois pra mim, igual a você não existe. Eu queria poder contar a você que estou na faculdade, que os planos que você fazia para mim, deram certo, e hoje estou cursando direito, realizando o meu sonho, e tenho certeza, que o seu também. Queria que soubesse, os meus novos planos, e as minhas últimas decepções. Lembra daquele menino que eu amei durante tanto tempo, pois é, superei, e hoje mal lembro o sobrenome dele. Graças as minhas orações, eu tenho conseguido encarar tudo de cabeça erguida, assim como sempre me ensinou. Lembra daquela minha amiga que você vivia falando nos meus ouvidos que ela não gostava de mim de verdade, que era uma invejosa e fingida, você estava certa, ela não valia nada, pena que você não está aqui para que eu possa te contar tudo o que ela me fez. Lembra das minhas brigas com papai? Não, elas não terminaram, mas hoje eu sei que ficar triste quando elas acontecem, é perca de tempo. Queria sentar no seu colo, e te contar como foi meu dia, e como eu estou apaixonada pela minha faculdade. Estou lutando para dar uma vida melhor para mamãe, mas as coisas não andam fáceis, e sei que se você estivesse aqui, estaria segurando a minha mão neste momento e dizendo que tudo vai passar. Queria te contar tantas coisas, te abraçar e te fazer prometer que nunca vai sair do meu lado. Queria poder voltar a te chingar por causa dos seus cigarros, e por causa do seu mal gosto com relação a música. Você me faz falta, como ninguém mais. Você foi tudo pra mim, e continua sendo. Promete, promete pra mim, que ainda vai aparecer no alcance dos meus olhos? Nem que seja em um sonho, mas eu preciso te ver, preciso saber que você está aqui. Pode ser de longe, em sonho, em fantasia, seja o que for, mas eu preciso. Se eu tivesse direito a um pedido para Deus o que eu faria? Entre tantas coisas, nada supera a sua falta, a saudade que eu sinto de você. Eu pediria você de volta. Pois a saudade, é, ela está machucando como nunca.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)