24 de maio de 2014

Porque eu devo ser gentil com quem não conheço ?


Sempre achei a frase “gentileza gera gentileza” totalmente fundamental para se conscientizarmos e mudarmos nossos atos, em função de uma melhora nas nossas vidas e na vida do próximo. Um ato de gentileza no seu dia-a-dia já é algo extremamente fundamental para mudarmos o nosso país. Ser gentil com alguém, só vai te fazer um cidadão melhor, uma pessoa generosa e amorosa com o mundo.
Outro dia olhando uns vídeos na internet, encontre este, o qual tenho certeza que irão gostar, assim como eu me emocionei quando olhei.


O que ser gentil vai mudar na sua vida? Vai te trazer gratidão, felicidade, alegria, paz e principalmente, amor.
Seja gentil e solidário com quem conhece, com quem não conhece e com quem tem vontade de conhecer. O que vale é a intenção do ato. Faça diferente dos outros, e não tenha vergonha disto. Gere gentileza.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)