28 de maio de 2014

Eu te desculpo.



Eu te desculpo por todas as vezes que eu precisei de você e não pude contar com a sua presença. Eu te desculpo, por não ter me ligado naquele sábado à noite e te desculpo por ter me deixado esperando naquela praça no domingo de manhã. Eu te desculpo por todas as vezes que me machucou e que me fez chorar. Eu te desculpo, por não ter me notado inúmeras vezes e te desculpo por não ter sido o príncipe que eu sempre pensei que fosse. Eu te desculpo, meu amor, por não ter feito nenhum esforço para que a nossa história durasse ou pelo menos se prolongasse e eu te desculpo por não ter me procurado para me pedir desculpas. Eu te desculpo por tudo o que fez comigo e por tudo que deixou de fazer. Eu te desculpo pelas traições, e pelas mentiras, e é claro, por todas as histórias que eu sempre pensei que fossem verdades. Lembra de quando nos conhecemos e você me disse que era solteiro e na verdade namorava a anos? Eu te desculpo por isso também. Sabe aquele dia que você me chamou de sua “namorada de domingos”, e eu chorei horrores por isso, doeu muito, mas eu te desculpo. Eu te desculpo por aquelas mensagens grosseiras que você mandava, por que só pelo fato de você lembrar de mim, mesmo que fosse só para me xingar, eu te desculpo por isso também, porque eu realmente me contentava com isso. Eu desculpo por tudo, inclusive por nada. Eu te desculpo por ser esse imbecil, e por ter me perdido. Eu te desculpo de verdade. Te desculpo inclusive, por ter me perdido para sempre.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)