18 de maio de 2014

É tudo uma pena.

Eu quis te ligar naquela noite chuvosa, naquele dia de frio, e naquele domingo em família. Eu quis te procurar naquele sábado à noite, eu quis te encontrar em todas as esquina da cidade e eu quis cruzar os meus olhos com os teus em um dia ensolarado qualquer. Eu quis te abraçar quando a barra pesou pro seu lado, eu quis te dizer que tudo ia passar e que eu estava do seu lado. Eu quis passar a tarde deitada na areia da praia olhando pro céu, esperando você chegar, me abraçar e dizer que sentiu a minha falta assim como eu sinto a sua. Eu quis me arrumar, me perfumar, e me escovar pra caso eu te encontrasse no supermercado não fizesse feio. Eu quis usar aquele casaco que você amava, e aqueles sapatos que você me deu de presente. Eu quis andar por todas os comércios da cidade, nos shopping, nas proximidades da sua casa. E quis te procurar, nossa como eu quis. Eu só queria dizer que eu estava saudade, que estava sentindo a sua falta, mesmo que fui eu que resolvi me afastar, eu queria te ver, te olhar e dizer que eu estava finalmente pronta pra viver tudo aquilo que eu nunca tive coragem antes. Enquanto eu quis te ter de volta, você quis viver a sua vida, viver o que não conseguiu viver comigo, viver com um outro alguém. Eu quis você em todos os momentos, em todos os instantes. Pena que eu só quis, e não fiz nada pra ter você de volta. Pena que meu orgulho falou mais alto. Pena que você também não tomou iniciativa. Pena que o tempo passou e tudo mudou. Pena que cada um foi pra um lado. Pena que tudo isso agora são apenas lembranças. Mas uma coisa eu te garanto, será o tipo de lembrança que jamais irá sair da minha mente. É uma pena.


0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)